Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

terça-feira

A divisão de bens entre Adão e Eva

Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:

– Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e…
Adão, ansiosíssimo, interrompeu, e gritou:
– Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor… Senhor, por favor, por favor, Sim? Facilitar-me-ia a vida substancialmente! Por favor! Por favor! Por favor!
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.
Então, Deus presenteou Adão.


Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden a fazer xixi em todas as árvores. Correu pela Praia a fazer desenhos com o xixi na areia. Brincava de chafariz. Acendia uma fogueira e brincava de bombeiro…
Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou a Deus:
– E… Qual é o outro presente?
Deus respondeu:
– Cérebro, Eva, cérebro



Sem comentários:

Enviar um comentário