Verão, é sinal de festas e romarias um pouco por todo o lado, e os artistas tentam, todas as formas possíveis e imaginarias, para captar a atenção do publico, imaginem que esta senhora, de nome (artístico julgo eu) Linda, oferece imaginem só a pardalita, que é tão bonita.(Acredito que sim).

Fantastico! Sou fAn
ResponderEliminarEsta Senhora já anda na estrada desde 2003 é pena que algumas pessoas não a conhecem.
ResponderEliminarAinda o ano passado o NUNO MARKL na antena 3 vez uma homenagem a sua forma de divertir o publico visto ela ser também uma grande tocadora de concertina.
Contra tudo o seu CD passou inteiriço durante toda a manha da antena 3 e melhor até nos discos pedidos.
Abraços
Fernando Dias