Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

quarta-feira

Rir faz bem....

Há dois alentejanos que vão à feira de Beja e compram dois porcos, um para cada um. Então, chegam à aldeia e metem os dois porcos na mesma pocilga.
Entretanto, anoitece e um dos compadres começa-se a lembrar:
"Os dois porcos estão na pocilga. Temos que fazer um sinal aos porcos para saber qual é o porco de um e o porco do outro."
No outro dia, diz um compadre para o outro:
Compadre, temos que fazer um sinal aos porcos para saber qual é o porco de um e o porco do outro!
Tá bem!
No outro dia encontram-se, e diz um para o outro:
Então compadre, já fez o sinal ao porco?
Já sim senhor!
Cortei-lhe metade do rabo.
Ó compadre, você não quer lá ver que eu fiz o mesmo ao meu?!
Não há problema compadre!
A gente faz outro sinal.
No outro dia:
Então compadre, qual foi o sinal que fez desta vez ao porco?
Olhe compadre, cortei-lhe metade da orelha direita!
Ó compadre, você não quer lá ver que eu fiz o mesmo ao meu?!
Mas olhe!
Deixe lá isso, você fica com o branco que eu fico com o preto!...

Sem comentários:

Enviar um comentário