Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

quarta-feira

Rir faz bem....

Num quartel uma noite estava um alentejano de sentinela.
Aproxima-se um jipe.
O alententejano muito aflito pega na espingarda, aponta para o jipe e pergunta: - Sabe a senha ? - Sei. - Respondeu o condutor.
Ah, tá bem , então pode entrar ...

Um alentejano apanha um comboio para ir ao Porto e senta-se ao lado de um senhor muito bem vestido.
O alentejano começa a olhar e pergunta:
Por acaso você nunca apareceu na televisão?
Ao que o Sr. responde:
Sim, eu costumo ir a muitos concursos de cultura geral e por isso o Sr. deve-me conhecer daí.
Como a viagem vai ser longa, você por acaso não quer fazer um jogo comigo?
Pode ser. - Respondeu o alentejano.
Então fazemos assim: como eu tenho mais cultura que o Sr., você faz-me uma pergunta sobre um assunto qualquer e se eu não souber responder, dou-lhe 50 euros.
A seguir faço-lhe eu uma pergunta e se não souber a resposta, dá-me só 5. Concorda? Vamos a isso. - Respondeu o alentejano confiante.
Então eu faço-lhe a primeira pergunta. Diga-me o nome da pessoa que escreveu "Os Lusíadas", aquele poeta só com um olho, que dignificou Portugal?
O alentejano começa a pensar e passados alguns instantes diz:
Nã sei. Ê nã sei leri. - A resposta era Luís de Camões.
Dê-me os mil escudos e faça-me uma pergunta qualquer.Tomi.
Bem, qual é o animali que se o encostar a um chaparro sobe-o com quatro patas e desce-o com cinco patas?
Olhe, essa nem eu sei. - Respondeu o homem muito admirado.
Então passe para cá os 50 euros.Tome.
Mas agora diga-me, que animal é esse? - Tamém nã sei. Tome lá 5

Sem comentários:

Enviar um comentário