Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

sábado

Rir faz bem....

Um dia estava um Alentejano sentado num banco de um autocarro muito descansado tendo o banco a seu lado cheio de malas, quando uma senhora se aproximou dele e diz:
Queira desculpar-me mas todos os bancos do autocarro estão ocupados e o senhor tem aqui tantas malas a ocupar este banco se não se importa será que pode retirá-las para eu me sentar?
E o Alentejano responde:
E ó rama ó que linda rama....
A senhora ficou muito chateada e diz:
Queira desculpar-me mas como paguei tenho o direito de me sentar.
E ele volta a responder:
E ó rama e ó que linda rama...
A senhora furiosa dirige-se ao revisor e explica-lhe a situação, este dirige-se ao homem e diz-lhe:
Faça o favor de retirar daí as malas ou eu atiro-as pela janelas fora.
O homem volta a responder:
E ó rama ó que linda rama....
O revisor irritado abre a janela e atira as malas pela janela fora.
Visto isto o Alentejano responde:
E ó rama e ó que linda rama, e ó rama das oliveirinhas agora é que estás tramado que as malas não eram minhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário