Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

domingo

Rir faz bem....

Uma loira toda boazona estava junto ao Tejo disposta a suicidar-se, no Cais de Santos, quando apareceu um marinheiro.
Vou-me suicidar, a minha vida é uma treta...
Não!!!
Olha...o meu navio está de partida para a América, porque é que tu não vens comigo, e depois pensas o que fazer.
Se ao chegares lá ainda quiseres suicidar-te... pelo menos terás conhecido a América.
A loira achou a proposta do marinheiro razoável, e ele levou-a para um bote salva-vidas, onde ela viajaria clandestina.
O marinheiro ficou-lhe de trazer água e comida, todas as noites.
E assim foi, durante duas semanas, ele trazia comida, água e aproveitava fazendo amor com ela.
Até que um dia, um capitão, junto com um grupo de inspectores, foi fazer uma inspecção nos botes e descobriram a loira.
Ela resolveu contar a verdade:
Olhe, eu estou aqui em viagem para a América, porque um marinheiro me trouxe.
Todas as noites, ele dá-me comida, água e fazemos amor e vai ser assim até chegar à América... Ainda falta muito?
Não sei, minha senhora, este é o cacilheiro que faz a travessia Cacilhas - Terreiro do Paço.

Sem comentários:

Enviar um comentário