Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

sexta-feira

Rir faz bem....

O avião está a caminho de Toronto, quando uma loira na classe económica se levanta e caminha para a primeira classe e senta-se lá.
A hospedeira observa o que ela faz, e pede para ver o seu bilhete.
Ela então diz à loira que ela pagou pela classe económica e que ela se deve sentar nos fundos do avião.
A loira responde, "sou loira, sou bonita, eu estou a ir para toronto e vou permanecer aqui mesmo".
A hospedeira vai até à cabine e fala ao piloto e co-piloto que há uma loira boazona sentada na primeira classe, mas que deveria estar na classe económica e que não quer voltar para o seu lugar.
O co-piloto vai até à loira e tenta explicar que ela pagou apenas pela classe económica, que ela deve sair dali e retornar para o seu lugar.
A loira responde novamente, "sou loira, sou bonita, eu estou a ir para toronto e vou permanecer aqui mesmo".
O co-piloto diz ao piloto que provavelmente deveriam ter a polícia à espera quando eles aterrassem para prender a mulher loira que não queria cooperar.
O piloto diz:
Você disse que ela é loira?
Eu vou falar com ela, sou casado com uma loira e falo "loirês".
Ele vai até à loira e sussura algo ao seu ouvido, ao que ela responde,
"oh, desculpe-me".
Levanta-se e volta para o seu assento na classe económica.
A hospedeira e o co-piloto estão boquiabertos.
Perguntam-lhe então o que ele disse para fazê-la mudar de ideias.
Sem qualquer problema, eu disse-lhe:
"a primeira classe não vai para toronto".

Sem comentários:

Enviar um comentário