Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

terça-feira

Rir faz bem....

Uma Loira foi aos correios para telefonar, como não tinha dinheiro, virou-se para o empregado e disse:
Eu precisava muito de fazer um telefonema para a minha mãe mas estou sem dinheiro.
O senhor deixava-me telefonar que eu troca faço-lhe o que quiser...
Diz o empregado.
Sem dinheiro?
E faz o que eu quiser para pagar?
Bem, só ha uma maneira. vamos ali para dentro, eu "ponho-a" de fora, a senhora põe-se de joelhos e já sabe...e é um "shopsuei"
Ela pensou e disse:
Ta bem.
Se é a unica maneira... e la foram.
Ele põe-na de fora, ela põe-se de joelhos e diz ele entao??
Pode começar... ela de joelhos, fica a olhar, de repente fecha os olhos pega nela com as duas mãos abre a boca.
E diz: oh mãe!!
Tu nem imaginas de onde te estou a falar....

Sem comentários:

Enviar um comentário