Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

segunda-feira

Rir faz bem....

A alentejana..no leito de morte chama o marido e diz-lhe :
Ómi..tenho uma coisa a confessar-te antes de subir aos céus...é assim..tás a ver o teu filho mais velho ?
Que tem o moço mulher?..que foi ?..que se passa com o meu filho ?
Pois é isso que tenho de te confessar..o moço não é teu filho..é filho do ferrador de almodovar...
Ó mulher..então tu não podias morrer sem me atizanar a cabeça..não é ?..
Pois então vai lá descansada porque sabes que mais ?..o teu filho mais novo..tambem não é teu...
Ai ómi..como é que és capaz de dizer uma alarvidade dessas ?
Então o moço nõa é meu como ? se até o pari lá na maternidade ...
Pois paristis..mas alembrate lá se ele não se borrou todo e sujou o pinjama e tudo..
Lembro sim..e depois ?
E não te lembras de me teres dito para ir trocar a criança ?...
Lembro sim..e depois ?
Troquei-a

Sem comentários:

Enviar um comentário