Iranianos fazem nova versão de música de Pink Floyd "Another Brick in the Wall" foi reinventado por dois irmãos iranianos exilados no Canadá e já é um fenómeno do You Tube.
São irmãos de nacionalidade iraniana cuja família teve de fugir do país depois da Revolução Islâmica de 1979 e que não dão a cara pelo novo fenómeno do YouTube, com medo de represálias.
A nova versão do hit de Pink Floyd, "Another Brick in the Wall", é cantada pelos Blurred Vision, os dois irmãos que vivem em exílio no Canadá e que já conseguiram atrair mais de 100 mil cliques no site mais famoso de vídeos.
O videoclip de "Hey Ayatollah, leave those kids alone!" foi dirigido pelo realizador iraniano Babak Payami e é um dos finalistas da Competição Soho Short Films, na categoria de Melhor Vídeo - ao lado de vídeos de artistas de renome como os Gorillaz e os Faithless.
A música e respectivo vídeo surgem na sequência dos protestos pós-eleitorais do ano passado, quando Mahmoud Ahmadinejad foi redireccionado na presidência do país sob suspeita de corrupção.
Pessoas que gostam do Humor do Noites
segunda-feira
A nova versão do hit de Pink Floyd, Another Brick in the Wall.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário