Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

quarta-feira

Morreu o profeta do Mundial2010, O polvo Paul.

Oberhausen – O Aquário de Oberhausen anunciou esta terça-feira a morte do polvo Paul, que ficou famoso por adivinhar os resultados dos jogos da Alemanha e o resultado da final entre Espanha e Holanda no Mundial da África do Sul.
O anúncio da morte de Paul foi feito em comunicado enviado pelo Aquário de Oberhausen onde se lê que o polvo teve morte natural e será cremado. «Morreu suavemente de causa natural», explica o documento.
Paul, que nasceu na Grã-Bretanha, foi premiado com uma estátua de bronze à sua semelhança na cidade espanhola de Carballiño, e foi declarado como «cidadão honorário» devido às suas habilidades como adivinho.
A previsão de Paul funcionava com potes de comida no seu aquário: ele era atraído com mexilhões colocados em dois recipientes iguais adornados com as bandeiras dos países que iriam se enfrentar. Nas oito partidas do Mundial em que fez o ritual, Paul escolheu a selecção que acabou por vencer (todos os jogos da Alemanha e a final, entre Espanha e Holanda).
Em Agosto, Paul foi nomeado embaixador da candidatura da Inglaterra para sede do Mundial2018. Um mês depois, Paul recebeu uma certidão de nascimento italiana, pois o animal nasceu na Ilha de Elba, na cidade de Marina di Campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário