Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

sexta-feira

Justin Bieber no programa de humor brasileiro Pânico na TV

O Cantor de 16 anos foi entrevistado pela lindíssima apresentadora brasileira ( Sabrina Sato ) que não sabe falar inglês nem tão pouco dizer corretamente o seu nome. A forma como ele a tratou a seguir, arrogante e sem qualquer interesse na boazona, levou muita gente a ficar ainda mais convencida da sua homosexualidade.
Depois de passar uma grande vergonha numa entrevista feita por um jornalista neozelandês – por não saber o que significa a palavra “german” em inglês – Justin Bieber voltou a ficar atrapalhado durante uma entrevista para um programa de humor brasileiro.
Sabrina Sato, do programa Pânico na TV, foi enviada aos Estados Unidos para entrevistar uma estrela da música, mas como não sabe falar inglês resolveu recrutar uma tradutora para a ajudar.
A reacção das duas quando vêem o cantor de 16 anos é de surpresa e durante a entrevista, Sato esforça-se por falar inglês, deixando Bieber completamente confuso. A humorista consegue ainda dizer várias vezes mal o nome de Justin (que a corrige, sem perdão) e fazê-lo dançar samba. No fim, Sato oferece um berimbau ao cantor.

Sem comentários:

Enviar um comentário