Uns ficaram espantados, outros riram e lançaram piadas, mas ninguém ficou indiferente ao ver um grupo de 80 pessoas passear em cuecas no metropolitano e nas ruas da Baixa de Lisboa.
"Se isto é para acalmar os nervos e tirar o stress, então também preciso de me despir, porque estou com uma depressão", comentava Maria Costa ao ver dezenas de pessoas em cuecas em plena estação do Parque, na linha azul do metro. Aos 68 anos, Maria Costa mostrou o seu espanto. "Nunca pensei que uma coisa destas fosse possível. Não concordo, parecem uma cambada de ursos."
Indiferente aos comentários, Joana Sousa decidiu tirar as calças em público pela primeira vez. A estudante de Comunicação Social disse ter ficado bem impressionada com a reacção das pessoas. "Riram-se muito, o que é bom para todos."
Pela primeira vez também em cuecas nas ruas de Lisboa, João Correia, bombeiro em Alverca, só lamentou não ter conseguido convencer nenhum dos elementos da sua corporação a aderir à iniciativa. Sobre a sensação de despir as calças, disse ser "única" e promete repetir para o ano. "O curioso é que eu não uso cuecas. Para poder vir pedi ao meu cunhado boxers emprestados."
Os participantes souberam da acção através da internet e por troca de SMS.
Sem comentários:
Enviar um comentário