Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

sexta-feira

Cadela aplaudida após 'roubar' bola em jogo de futebol

É ágil, rápida e tem grande domínio de bola, desarmando o adversário sem dificuldade. Foi a mais aplaudida durante o jogo entre as equipas brasileiras Ituiutaba e Uberlândia, do Campeonato Mineiro, apesar de não ser jogadora profissional mas sim uma cadela da Polícia Militar.
Ao minuto 78 da partida, o animal conseguiu escapar da coleira do polícia e invadiu o campo do Estádio da Fazendinha para ‘roubar' a bola ao avançado da equipa visitante.
Após uns momentos de diversão, em que a partida ficou interrompida por ordem do árbitro, a cadela foi novamente controlada pelo polícia, apesar de continuar a seguir a bola com olhar fixo.
"Ela ficou atraída pela bola e conseguiu escapar quando a trela se partiu. Mas foi fácil tirá-la do campo e voltar a colocar uma trela sem problemas", afirmou Orivaldo Lombardi, militar responsável pela cadela, aos meios de comunicação locais.
Quem pareceu divertir-se mais parece ter sido a plateia, que começou a gritar "cachorro, cachorro" pelo animal que conseguiu quebrar a monotonia que estava a envolver o encontro.
Apesar da cadela ter conseguido travar um dos ataques do Uberlândia, a equipa acabaria por terminar vitoriosa, ao derrotar os da ‘casa' por 3-2.
video

Sem comentários:

Enviar um comentário