Lady Gaga foi considerada "persona non grata" pelas autoridades da Malásia devido à sua nova música ‘Born This Way’.
O tema, que apoia a homossexualidade e o direito à diferença foi censurada e as estações de rádio locais que ousem tocá-la incorrem numa multa que pode chegar aos 11 mil euros.
Em causa está a orientação do Governo, num País de maioria muçulmana, que proíbe músicas com conteúdos que violem o “bom gosto, a decência ou ofendam os sentimentos da pupolução”.
“Esta letra pode ser considerada ofensiva para os costumes sociais e religiosos da Malásia”, comentou um representante da rádio AMP
Povo sem cultura.... Alias com cultura neah,mas a fazer uq Cada um e Cada um, Estao perdendo viiu musica e Otima...
ResponderEliminarI LOVE BRAZIL o/
ResponderEliminar"Povo sem cultura.... Alias com cultura neah,mas a fazer uq Cada um e Cada um, Estao perdendo viiu musica e Otima..."
ResponderEliminarlady gaga é cultura agora?
o mundo tá perdido mesmo.
me diga aonde lady gaga não é cultura.
ResponderEliminarpô,o clipe born this way é uma obra de arte,se vc não entede de arte,não opine querido.
Concordo, o clipe é uma obra de arte mesmo, e olha que meu estilo de musica que curto e rock, mais gaga é uma excessao pra min. Mais uma vez, tinha que ser os religiosos.
ResponderEliminarMuitooo bommm seu post
ResponderEliminarO blog está nota 10
depois passa no meu blog www.mundooloucoo.blogspot.com
lady gaga é lixo do lixo,e so tende a piorar.
ResponderEliminaraff gosto da lady gaga mas afinal ela ta muito bizarra mesmo, acaba ficando nojento e feia, no clip novo ela não tá nem um pouco sensual muito bizarra a musica é ótima mas o clip chega a dar nojo, gosto muito de alejandro entre outros sucesso da diva afinal prefiro Madonna linda e sexi como sempre dera lady gaga chegar lá onde madonna esta acho q ela morre antes...
ResponderEliminarAnônimo de cima é aficionado com a sexualidade alheia. Se trata, amigo. Nem tudo tem que ser "sexy/sensual" pra ser artístico. O "nojo/repulsa" também podem ser muito bem trabalhados no meio. E a Gaga consegue ainda fazer esse conteúdo chegar a uma ampla massa. Acho interessante.
ResponderEliminar