Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

quarta-feira

Alemanha chocada com agressão brutal no metro

Dois rapazes de 18 anos deixaram outro, de 29 anos, inconsciente, graças a vários pontapés na cabeça. A polícia divulgou o vídeo com o episódio, registado na última sexta-feira, numa estação do metro de Berlim.            ATENÇÃO, IMAGENS CHOCANTES
As imagens mostram três jovens numa estação vazia do metro de Berlim, supostamente de regresso a casa depois de assistirem a um evento desportivo. Um deles, o mais velho, de 29 anos, foi atirado ao chão por outro, que lhe deu depois vários pontapés na cabeça, até ficar insconsciente.
Os dois agressores foram detidos, mas um juiz alemão decretou esta quarta-feira que saissem em liberdade, uma vez que, apesar do vídeo mostrar o incidente e de os próprios se reconhcerem culpados, ninguém apresentou queixa. Os dois rapazes de 18 anos, sem antecedentes criminais, ficam assim a aguardar em liberdade a abertura do processo, devendo apresentar-se três vezes por semana à polícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário