Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

sexta-feira

Polémica: Muçulmana nua na 'Playboy'

Sila Sahin é a primeira mulher muçulmana a posar nua para a ‘Playboy’, feito que foi visto como uma afronta pela família, que já cortou relações com a jovem.
"Só espero que um dia os meus pais voltem a falar comigo", lamenta a jovem, sublinhando que se sente como "uma Che Guevara pela prova de liberdade de escolha".
Para Sila, que ganhou fama ao participar numa telenovela na Alemanha, a produção que fez para a revista "é uma resposta à repressão" que sofreu durante a infância. "Queria sentir-me livre", frisa.
Sila Sahin tem 25 anos e reside em Berlim, onde trabalha como modelo.
Click em (Ler Mais)para ver as restantes fotos







2 comentários:

  1. eu sempre quis ver beautiful girls muçulmanas nuas. ha se eu tivesse o previlégio de poder trepar com uma linda muçulmana dessa. eu as faria gemer se retorcr de plazer...

    ResponderEliminar
  2. Nossa Me Imagino Trazandooooo mt com mulçumanas e elas com a Burca kkk e só com a xanade sofra e eu lambendo ela com aquela pele suada do deserta.... SEXO ANIMAL FARIA ELA ENGRAVIDAR SÓ COM O TAMANHO

    ResponderEliminar