Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

segunda-feira

Fica só ele e a Vespa: Ministro da Segurança Social manda toda a gente embora

O ministro da Segurança Social anunciou hoje que vai poupar um conjunto indeterminado de milhões de euros depois de meter toda a gente na rua, ficando só ele e a sua Vespa.

Esta é a segunda medida de contenção da despesa pública no Ministério da Solidariedade e da Segurança Social, depois de se ter despedido os directores distritais duas vezes. Despediu-se uma primeira vez e poupou-se 20 milhões de euros. Depois mandou-se outra mensagem a despedi-los outra vez e poupou-se mais 20 milhões de euros. E assim sucessivamente. Fonte do Ministério garante que ainda hoje deve sair mais um ofício a explicar que eles estão mesmo despedidos e que não há volta a dar, numa poupança que pode chegar aos 20 milhões de euros.

Embora já significativa, esta medida não satisfaz o ministro, que quer mesmo pôr toda a gente na rua e mostra-se disponível para assegurar sozinho o Ministério, coadjuvado apenas pela sua Vespa, que, garante, «gasta meio litro aos cem».

«A despesa média do meu Ministério, no próximo Orçamento Geral do Estado, vai ser de apenas meio litro de gasolina s/ chumbo aos 100, que é o que gasta a minha lambreta», explicou Mota Soares. «Nem mesmo eu vou auferir rendimento, porque se me pagarem para andar na minha lambreta, por esse país fora, a praticar o bem, não preciso de mais nada...», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário