Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

sábado

Ministro ensinou jovens sociais-democratas a limpar os contribuintes sem ter pena deles

O ministro das Finanças, Vítor Gaspar, ensinou este sábado os jovens sociais-democratas a limpar os contribuintes sem ter pena deles. A aula decorreu na Universidade de Verão do PSD, que se realiza em Castelo de Vide.

«É natural que vocês, quando aumentam o vosso primeiro imposto, sintam alguma pena do contribuinte, por isso não podem olhá-los nos olhos. Aplicam o imposto e vão ao cinema, que é o que eu faço», explicou o ministro das Finanças.

Os jovens sociais-democratas, que tiraram muitas notas, perguntaram a Vítor Gaspar se nunca por um momento sentiu pena dos contribuintes. «Numa ocasião sim», relatou o ministro, «numa ocasião agravei um imposto e vieram-me as lágrimas aos olhos, mas telefonei à Troika, que me lembrou que o contribuinte é um animal selvagem e a natureza é mesmo assim. Desliguei o telefone e ainda lancei mais uma taxa sobre o imposto que tinha acabado de agravar».

À saída, os jovens sociais-democratas mostraram estar preparados para limpar os contribuintes sem ter pena deles, mas houve um jovem que deixou a sala a meio da aula e foi filiar-se no CDS. Contactado pelo Imprensa Falsa, este jovem explicou que compreende a necessidade de limpar os contribuintes, mas não gosta de ver: «Sou fraco, admito, faz-me muita impressão. E aqui no CDS não se vê, o contribuinte já vem às postas. É só comer.»

Sem comentários:

Enviar um comentário