Uma repórter de uma televisão chinesa cobriu-se de vergonha ao noticiar a descoberta de um 'cogumelo misterioso', encontrado por aldeões que estavam a fazer um poço, que na verdade era um brinquedo sexual. Mais precisamente uma vagina e um ânus artificiais ligados por um tubo de borracha.
Chegada à aldeia de Liucunbu, na província de Shaanxi, a repórter Ye Yunfeng salientou que o suposto cogumelo era "carnudo". "Tem um nariz e um olho, mas não temos ideia do que seja",
disse-lhe um dos responsáveis pela descoberta. Entre outras características do estranho objecto, foi salientado na reportagem televisiva que tinha "o que parece ser um par de lábios" e "um buraco estreito" em cada uma das extremidades. Apesar disso, os habitantes de Liucunbu pensavam ter encontrado um raríssimo cogumelo lingzhi, considerado um segredo para assegurar longevidade. Perante a chacota de milhões de telespectadores, o programa fez um pedido de desculpas, culpando a repórter, "que ainda é muita jovem e desconhecedora das coisas da vida".
Noticia Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário