Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

domingo

Rir faz bem....

Um homem entra num bar com um papagaio no ombro e muitas mulheres sensuais à sua volta.
Olá, sirva um Martini para a ruiva, uma tequilla para a morena, uma cerveja para a loira e 10 cheesburgueres para o papagaio.
O empregado acha aquilo muito estranho, mas atende o pedido e vê o papagaio comer freneticamente.
No dia seguinte o homem regressa ao bar com outras mulheres, o mesmo papagaio no ombro e repete o pedido.
Novamente o empregado assiste à cena, abismado.
No terceiro dia, o empregado não resiste e pergunta:
Desculpe, amigo...
Mas você pode matar-me a curiosidade?
Já sei!...
Adivinha o sujeito.
Você quer saber porque é que o meu papagaio come tanto?
O empregado acena com a cabeça.
Bom, um dia destes eu estava pela rua e encontrei uma lâmpada mágica.
Esfreguei e saiu um génio que me disse para fazer três pedidos.
Primeiro eu pedi pra ser muito rico e hoje eu sou uma das pessoas mais ricas do país.
Depois eu pedi para viver cercado de mulheres maravilhosas e o génio mandou-me estas gatas que você está a ver.
E, por último, eu pedi para ter um passarinho insaciável.
Então, o sacana deu-me este louro filho da p*ta!!

Sem comentários:

Enviar um comentário