Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

domingo

Rir faz bem....

O marido chega em casa e é recebido pela mulher, que diz:
Tenho uma novidade para te contar!
Conta querida, conta!
E a mulher diz:
Daqui a seis meses passaremos a ser três aqui em casa!
E o marido comovido, responde:
Mas isso é óptimo, querida!
E a mulher completa:
Ótimo?
Eu estou achando inacreditável.
Nunca pensei que tu fosses aceitar que minha mãe viesse morar com a gente...

Um bêbado vai para a casa mas a porta estava trancada.
Então ele gritou:
Mulher, abra a porta!
A mulher disse:
Não abro a porta a bêbados!
Eu tenho aqui uma flor para a mulher mais bonita do mundo!
A mulher, comovida, abre-lhe a porta e diz:
Onde está a flor?
E onde estáa mulher mais bonita do mundo?

Sem comentários:

Enviar um comentário