Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

quarta-feira

Rir faz bem....

Socrates está num restaurante acompanhado de três moças distintas.
Olha para a ruiva e diz:
Sou o 1º ministro de todos os portugueses, o preferido de 70% dos eleitores e aclamado para resolver os seus problemas.
Quanto é que você quer para passar uma noite comigo?
Para o Sr. faço um preço especial, somente 500 euros.
Socrates olhou para a loura e fez a mesma pergunta.
Para o Sr.eu faço um preço especialíssimo, somente 250 euros,e em duas vezes sem juros.
Quando se dirigiu à morena, ela respondeu:
Se o senhor conseguir fazer as suas bimbas crescer como fez com os juros e mantê-las duras como dura está a vida dos portugueses;
Levantar a minha saia como está a fazer com os impostos;
Baixar minhas cuecas como está fazendo com os salários;
Mudar de posição como mudou na vida política e me f*der com tanto jeitinho como está a f*der o povo, é de graça!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário