Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

segunda-feira

Rir faz bem....

Três amigos, um brasileiro, um americano e um português discutem qual das respectivas mulheres é a mais burra.
O brasileiro arrisca:
A minha é mais burra! Ela comprou uma bicicleta de 18 marchas importada da Bélgica e nem sabe andar de bicicleta!
O americano dá seu palpite.
No way, a minha é mais burra!
Ela mandou construir uma piscina lá em casa, custou 50 mil euros. E ela nem sabe nadar!
O português discorda dos outros dois com veemência:
Mulher mais burra que a minha não teêm!
Imaginem que antes de sair de férias com umas amigas pra espanha, ela comprou umas de camisinhas!
E eu não fui com ela!

Sem comentários:

Enviar um comentário