Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

domingo

Rir faz bem....

Um velho e solitário comerciante estava a morrer e queria levar todo o seu dinheiro para o túmulo.
Desconfiado, chamou o seu médico, o padre da sua paróquia e seu advogado, dizendo-lhes que iria dar-lhes todo seu dinheiro,100.000 euros para cada um, dentro de um envelope, na confiança de que no dia do seu enterro, os três colocassem o envelope dentro do caixão.
Assim foi feito e no dia do enterro os três colocaram os envelopes junto do morto. Quando iam embora, o padre começou a chorar e confessou:
Amigos, tenho até vergonha de dizer, mas eu não meti os cem mil no caixão.
Eu tirei vinte mil para obras na Igreja.
O médico então disse:
Bem, já que o padre está a dizer, eu também digo que tirei 50 mil do envelope para comprar novas máquinas para o hospital e salvar vidas.
O advogado olhou para os dois e disse:
Que vergonha, vocês trairam nosso melhor amigo...
Eu sim, cumpri fielmente o desejo dele.
Naquele envelope tem um cheque meu de 100.000 euros!!

Sem comentários:

Enviar um comentário