Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

terça-feira

Rir faz bem....

Sabem porque é que Deus criou primeiro o homem?
Porque antes de fazer uma obra prima há que fazer um rascunho.

Após a operação:
Doutor, eu até compreendo que vocês se vistam de branco, mas...
porquê essa luz branca tão forte?
Meu filho, eu sou São Pedro!

Sabem porque é que um estatístico leva sempre uma bomba quando anda de avião?
Porque a probabilidade de estarem duas bombas no mesmo avião é muito baixa!

Sabem como se dá mais liberdade a uma mulher?
Aumenta-se a cozinha!

Ontem a minha mulher pediu-me que a levasse a um sitio caro.
E eu levei-a...
A uma bomba de gasolina!

Um miúdo pede uma esmola a um senhor, para comprar uma sandes
e o homem diz-lhe: Não.
Não dou porque já são 7 horas e depois não jantas.

Sem comentários:

Enviar um comentário