Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

quarta-feira

Rir faz bem....

Faltavam dois dias pro casamento, o noivo muito católico vai procurar o padre: Padre, eu vim aqui propor-lhe um negócio!.
Eu dou-lhe 500 euros, mas em troca eu quero que o senhor corte algumas coisinhas daquele discurso de casamento: "amar, honrar, ser fiel, etc".
É só não dizer essa parte e pronto!
O padre aceita o dinheiro, não fala nada e o noivo fica todo satisfeito.
Chega o dia do casamento.
O padre olha bem para o noivo e diz:
Promete viver apenas para ela, obedecer a cada uma de suas ordens, levar o café á cama todos os dias e jurar perante Deus que nunca terá olhos para nenhuma outra mulher?
O noivo, completamente sem graça e sem saída, acaba dizendo sim.
Mais tarde, durante a festa, o noivo chama o padre a um canto:
Porra, eu pensei que tinhamos feito um acordo!
O padre devolve-lhe os 500 euros:
Sinto muito, meu filh!!
Mas ela triplicou a sua oferta!

Sem comentários:

Enviar um comentário