Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

quarta-feira

Rir faz bem....

O que elas dizem…

AS ADOLESCENTES
Ai... será que eu vou engravidar?
AS NAMORADEIRAS
Como é que te chamas?
AS TARADAS
Porque paraste??? Paraste porquê???
AS MODERNAS
És bem melhor do que o meu marido!
AS DONAS-DE-CASA
Já acabaste? Posso fazer o jantar?
AS EXIGENTES
Isso é o melhor que consegues fazer?
AS INGRATAS
Só isso?
AS INSEGURAS
E agora? O que é que as minhas amigas vão pensar de mim?
AS MENTIROSAS
Tu és o primeiro que me faz sentir assim!
AS INSACIÁVEIS
Os preliminares foram óptimos. Agora vamos à melhor parte?
AS PROFISSIONAIS
São 50 Euros!
A ESPOSA
Então? Outra vez? És sempre a mesma merda!

Sem comentários:

Enviar um comentário