Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

sábado

Rir faz bem....

Paulo e Maria casaram, mas não podiam pagar uma lua de mel - assim foram para casa da mãe e do pai de Paulo para a sua primeira noite juntos.
Na manhã seguinte Joãozinho irmão de Paulo levanta-se e toma o seu pequeno-almoço.
Quando ele está a sair para fora da porta para ir à escola, pergunta à mãe se Paulo e Maria já saíram do quarto de lá de cima.
Ela responde: Não.
Joãozinho:
Você sabe o que eu acho?
Resposta da mãe eu não quero ouvir o que tu pensas!vai para a escola.
Joãozinho chega em casa para almoçar e pergunta à sua mãe, o Paulo e Maria já saíram?
Ela responde: Não.
Joãozinho:
Você sabe o que eu acho?
Resposta da mãe - Não importa o que você pensa! Come o almoço para voltar à escola ...
Depois da escola Joãozinho chega em casa e pergunta novamente o Paulo e Maria já saíram?
Sua mãe diz: Não.
Ele responde:
Você sabe o que eu acho?
Sua mãe: Ok, agora diz-me lá o que tu pensas:
Ele diz:
Ontem à noite o Paulo veio ao meu quarto pedir um tubo de vaselina e eu acho ... e eu acho que lhe dei o tubo da minha Super Cola 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário