Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

terça-feira

Rir faz bem....

O PÉ E O PÊNIS

Sabe Pênis, eu não me conformo com as injustiças.
Eu andei a pensar que tu é que levas uma vida boa.
Tu andas aí na cuequinha de seda, balançando para lá e para cá, todo confortável e eu aqui embaixo só me lixo....
Eu fico aqui dentro destes sapatos a cheirar mal, vivo dando cacetadas nas quinas dos móveis, piso a merda e ainda por cima fico cheio de frieiras e a cheirar mal.
PÉNIS
Pois é Pé, mas as coisas não são bem assim, tu estás reclamar à toa!
Realmente, de vez em quando eu estou aqui quietinho, tranqüilo, e começo a ouvir uma conversa meio estranha lá fora,e então eu levanto-me para ver o que está a acontecer, o gaijo pega-me,e enfia-me num buraco escuro e molhado, não sabe se põe ou se tira, se põe ou se tira, com essa indecisão toda de não saber se entra ou se sai... eu fico tonto, vomito e desmaio.

Sem comentários:

Enviar um comentário