Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

sábado

Rir faz bem....

O Zézinho e a Mariazinha partilham o lanche no recreio :
Possa pá... outra vez panadinhos de galinha!
Como galinha a toda a hora!
Sempre galinha, sempre galinha...
Vê lá tu que até já estou a criar penugem!
O Zézinho, curioso, pede à Mariazinha que lhe mostre.
A Mariazinha levanta a saia e...
Ai... tás! tás! Mariazinha!
Sabes uma coisa?
A minha mãe também tem a mania da galinha.
Eu também já estou a criar uma penugem!
Tás? Ora mostra lá, para ver se é como a minha...
O Zézinho baixa as calças e...
Ai Zézinho...
Tu tás pior que eu! Já tens pescoço e moelas!

Sem comentários:

Enviar um comentário