Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

sábado

Rir faz bem....

Uma velhinha entrou no consultório médico...
Doutor, doutor...
Eu estou com um problema!
E que problema é?
Eu estou com gases...
Mas eles não me incomodam, pois não cheiram e não fazem ruido...
Desde que eu entrei aqui eu já devo ter soltado umas 20 vezes e o sr. nem notou...
Hummmm...
Bom, tome este remédio...
Tome-o de 4 em 4hrs.
Na outra semana...
Doutor, doutor...
Eu não sei que porcaria de remédio é este que o sr. me deu, mas agora, embora ainda silenciosos, os meus gases cheiram que é um horror!
Bom,a sua sinusite já está curada, agora só falta curar o ouvido.

Sem comentários:

Enviar um comentário