Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

domingo

Uma forma de emagrecer.


Ando tão deprimido...
As mulheres não querem sair comigo, mas não adianta, não consigo emagrecer. Confessava um homem de 140 Kg a um Padre.
Acho que o posso audar, prepare-se para sair amanhã de manhã às oito horas.
Disse o Padre.
Na manhã seguinte uma elegante mulher, de fato de treino bate-lhe à porta.
Se conseguir e me apanhar serei sua - disse ela começando a correr.
E o homem lá foi atrás dela, suando por todo o lado.
Isto repetiu-se por largos meses.
O homem perdeu 60 Kg, e sentiu que tinha chegado o dia em que conseguiria apanhar a mulher.
Quando na manhã seguinte abre a porta, depara com uma mulher de 140 Kg que lhe diz:
O sr. Padre disse que se eu o conseguisse apanhar o sr. era meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário