Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

segunda-feira

Médicos.

Diz um médico para outro:
Esse paciente deve ser operado imediatamente!
Ai sim...? Então o que tem?
Dinheiro!!! Montes dele!!!

Estavam a operar um paciente.
De repente, entra um médico no bloco operatório e grita:
Parem tudo!!! Parem o transplante!!! Há uma rejeição!...
Uma rejeição...? Do rim, doutor? – pergunta um dos médicos da equipa.
NÃO!!! Do cheque !!!. O cheque não tem cobertura!...

O cirurgião e o pós-operado:
Doutor, eu entendo que esteja vestido de branco, mas porquê tanta luz?
Meu filho, eu sou São Pedro...

Doutor, o que tenho é grave?
Não se preocupe, minha senhora.
Qualquer dúvida será sempre esclarecida na autópsia.

Sem comentários:

Enviar um comentário