Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

domingo

PERGUNTAS MAIS INCRÍVEIS QUE SE FIZERAM ATÉ HOJE NOS OPERADORES DE CALL CENTER

Assistência Técnica TV Cabo :
"A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar !"

"O senhor tem computador ?"
"Tenho sim ... tá ao fundo da escada ! É o da água ou o da luz ?"

"Boa tarde!
Era para activar o meu desqualificador."

"Bom dia!
Eu quero ter o canal sexual em minha casa .

"Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox !"

Uma cliente :
"Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me
montaram a mim porquê ?!"

"Era só para dar o número do pib para descontar no banco ."

Uma cliente :
"Era só para dizer que já me montaram...
Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita...
fiquei mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais..."

"Era só para activar a TVSporting ..."

Uma cliente :
"Pois ... realmente montaram-me lá em cima e depois
montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem.
Só não gostei foi que me riscassem o chão todo !!!"

"Tenho a Superbox ligada"

"Queria desistir da playbox"

Despiste técnico :
Assistente:
"Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar "
Clt :
"Já fiz e não dá nada !"
Assistente :
"Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas ?"
Clt :
A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência ?"

Assistência Técnica rede móvel :

O Sr. quer que eu tire o chispe ?

Olhe, queria saber se já tenho o room service activado .

Olhe, só liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar
mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel .

Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta .

Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos
outros telemóveis .

Cliente :
Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life .

Cliente :
Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do
telemóvel. Mas então sou eu que pago?

Assistente :
A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as
suas mensagens .
Cliente :
Ligo para esse número peço para falar com quem ?

[dificuldade em captar rede]
Assistente :
Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la Cliente:
Nem pensar !
A antena vem agarrada e depois parto isto tudo ...
Dava cabo da minha vida .

Cliente brasileira :
Ponham um sambinha na música de espera !
Estes fados são horriveis !

Cliente :
Queria saber se o meu número está conferencial ou não ...

[indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]
Cliente :
O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor ...
Assisten te :
Qual é a marca e o modelo do seu equipamento ?
Cliente : É um Inox 510 .

Cliente :
Que quer dizer isto ... chamadas de emergência ?
Assistente :
Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento
e só pode fazer chamadas de emergência .
Cliente :
Ai, que alívio !
Pensei que era para ligar para o
Hospital .
Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências .

Cliente :
Estou aqui com um problema no meu telemóvel ...
Assistente :
Qual é exactamente a situação ?
Cliente :
É que não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum ...

Sem comentários:

Enviar um comentário