Pessoas que gostam do Humor do Noites

VÍDEOS-IMAGENS-NOTICIAS LOUCAS-ANEDOTAS-QUEDAS-ACIDENTES-MOTAS-CARROS-DOMÉSTICOS-MALUCOS-BÊBADOS-LOIRAS-ALENTEJANOS-MÉDICOS. ACTUALIZADO DIÁRIAMENTE.

sexta-feira

Adepto do Sporting.

Um emigrante portugues nos States morre e vai para o ceu.
Quando chega as portas do Paraiso encontra lá S. Pedro.
Este, apos consultar o seu livro de registos, diz:
Hmmm. Já sei quem voce é.
Olhe, antes de entrar no Paraiso, e como voce foi uma pessoa de bem em vida, eu vou-lhe conceder um desejo, qualquer coisa!
O Portugues olha e diz:
Bem, eu para mim nao preciso nada. Estou morto...
Mas se pudesse fazer um jeito aos meus compatriotas lá em baixo nos States...
Qualquer coisa.
Olhe.
Podia construir uma via-rápida para Portugal.
Assim era mais fácil para eles visitar as famílias.
Nao pode ser.
Entao uma via rápida dos States para Portugal, atravessando todo aquele Atlantico? Nao dá.
Peça outra coisa que eu faço mas isso é impossivel.
Bem, já que tambem sou Sportinguita, podia fazer o Sporting ganhar o campeonato de futebol esta epoca?
E quer a via-rápida com duas ou tres faixas de rodagem?

Sem comentários:

Enviar um comentário